PUBLICIDADE

Polícia esclarece que houve troca de tiros ontem em residência em Sinop deixando dois mortos e um ferido

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro/Herbert de Souza, Fabiano Marques e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

A Polícia Militar informou que Guilherme Felipe Oliveira de Moura, de 22 anos, e uma adolescente, 17 anos, morreram, ontem à noite, após intensa troca de tiros em uma residência na rua Ítalo Sgarbi, no bairro Alto da Glória. O esposo da adolescente, de 38 anos, também foi baleado e deu entrada no Hospital Regional de Sorriso, sendo submetido a cirurgia.

Na versão do homem, registrada em boletim de ocorrência da Polícia Militar, quatro suspeitos haviam invadido a residência, atiraram nele e na jovem. Houve troca de tiros, conseguiu fugir e se deslocou para Sorriso em um carro de aplicativo. Os demais envolvidos, citados por ele, não foram localizados. É investigado se teriam ido até o imóvel em um carro, que ficou no local.

De acordo com o tenente da Polícia Militar, Silvestre, que atendeu a ocorrência em Sinop, inicialmente a PM foi acionada pelo morador, informando que homens haviam invadido a casa e baleado sua esposa. Ele chegou a apontar que estaria escondido. Posteriormente, vizinhos também acionaram uma guarnição, relatando que ouviram tiros.

Quando a equipe chegou, porém, não encontrou o solicitante, nem os outros envolvidos citados pelos vizinhos. A adolescente estava morta num quarto e Guilherme na cozinha. Ao lado do homem, os policiais localizaram uma arma de fogo, com uma munição na agulha e mais nove no carregador. Em seu bolso, havia outro carregador reserva, com 14 munições e a chave do carro.

O perito criminal da Perícia Oficial e Identificação Técnica, Fabiano Cardoso, apontou que foi possível constatar sinais de troca de tiros, já que foram encontrados estojos de pistolas 380 e 9 milímetros, que a princípio seria do morador socorrido em Sorriso. Uma caixa da arma foi encontrada no imóvel, com 20 munições. O perito disse que o homem morto “tinha cerca de oito disparos, entre entradas e saídas, sendo duas ou três saídas”.

No local, além da pistola 380 e munições, foram apreendidos um celular, o automóvel e documentos.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia.  A Polícia Civil de Sinop continua investigando os crimes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito por estupro em Mato Grosso

Policiais militares de Torixoréu (563 km de Cuiabá) prenderam...

Delegado aponta que ex-jogador da seleção de vôlei foi morto em Cuiabá com 3 tiros

O delegado Rogério Gomes, da Delegacia de Homicídios e Proteção...

Preso suspeito de ameaçar a esposa de morte em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem de, 32...
PUBLICIDADE