PUBLICIDADE

Homem fica em estado grave após colisão entre veículos na BR-163 entre Sinop e Itaúba

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Fabiano Marques (fotos: Só Notícias/Fabiano Marques)

Um acidente foi registrado, esta tarde, na BR-163, a cerca de 60 quilômetros de Sinop, sentido Itaúba. A colisão envolveu um Fiat Strada branco e um Volskwagen Nivus cinza.

A versão que será investigada é de que o utilitário Fiat Strada estava saindo de uma estrada de terra, às margens da BR-163. Ao tentar entrar na rodovia, houve a colisão com o VW, que seguia sentido a Itaúba.

O motorista do utilitário ficou preso às ferragens e o Corpo de Bombeiros precisou utilizar um desencarcerador para retirar a vítima, que ficou em estado grave.

“Chegando no local, evidenciamos uma vítima em estado grave. Conseguimos retirá-la e otimizar o tratamento dentro do veículo para o paciente, que não era responsivo, tinha sinal de esforço respiratório mais o neurológico bem debilitado. Conseguimos otimizar uma via aérea ainda dentro do veículo e já trazendo para dentro da ambulância”, explicou Murilo Vinicius, médico do Corpo de Bombeiros.

Além da suspeita de um TCE (traumatismo craniano) grave, tinha sinais sugestivos também de que o paciente não estava em uso de cinto de segurança. Então, todo o conjunto da cinemática de alta intensidade dos dois veículos evidenciou que, a princípio, era um paciente grave”, completou.

O motorista do Strada foi encaminhado ao hospital regional. Uma mulher também estava no utilitário e outras cinco pessoas estavam no VW Nivus. O estado de saúde das outras vítimas não foi divulgado. As causas do acidente passam a ser apuradas.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministério abre 3,1 mil vagas para programa Mais Médicos

Os médicos interessados em aderir ao programa Mais Médicos...

Carro pega fogo em Lucas do Rio Verde e condutor sai ileso

O incêndio num Ford Escort cinza ocorreu, hoje de...

Ventilador explode e inicia incêndio em residência de Lucas do Rio Verde

Uma casa de alvenaria foi danificada pelas chamas, hoje...
PUBLICIDADE