PUBLICIDADE

Mortos no acidente com carretas em rodovia de Mato Grosso serão sepultados em Goiás e São Paulo

PUBLICIDADE
Só Notícias (fotos: Cáceres Notícias e reprodução)

Os dois motoristas que faleceram, neste sábado à tarde, no acidente entre quatro carretas, na BR-070, em Cáceres, devem ser sepultados nesta segunda-feira. Welson Aparecido Dias de Melo, tinha 28 anos, e está sendo trasladado para Aparecida de Goiânia (GO), onde residia.

A Funerária Pax Silva, em Cáceres, informou, ao Só Notícias, que o outro carreteiro, Johnny Henrique Pereira Dias, 32 anos, trabalhava para empresa de transportes e foi trasladado para Sorocaba, São Paulo. A necropsia foi feita no IML em Cáceres.

Os condutores de outras duas carretas saíram ilesos. Welson e Johnny morreram na hora. Bombeiros foram socorrer os dois que ficaram presas às ferragens e não resistiram. O acidente foi na região do ‘Cinquentinha’. Uma carreta é modelo furgão, branca, pertence a uma empresa, ficou com a cabine completamente destruída e parou na pista. Outra carreta carregada com ferragens e aço e parte da carga caiu na rodovia. As outras duas envolvidas são Mercedes-Benz LS.

A BR-070 ficou bloqueada por mais de seis horas e o tráfego acabou sendo normalizado por volta das 21 horas. Longas filas se formaram nos dois sentidos. Não havia desvio no local.

A Politec vai apontar, em laudo, as causas do acidente.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat atinge recorde de bolsas na graduação

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) encerra...

Justiça paga R$ 2,3 bi em atrasados do INSS; veja quem tem direito

Um total de 152,3 mil segurados do Instituto Nacional...

Bombeiros registraram mais de 30 ocorrências de descarga elétrica no ano em MT

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso registrou,...
PUBLICIDADE