PUBLICIDADE

Operário só empata em Várzea Grande com time mineiro e vaga na Série D será definida dia 30

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O Operário, de Várzea Grande, empatou há pouco, em 0 a 0, com o Pouso Alegre (MG), no estádio Dito Souza, pela partida de ida da 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O resultado não foi dos melhores para a equipe mato-grossense que, jogando em casa, poderia ter construído vantagem para o confronto de volta que vai definir quem avança de fase.

O primeiro tempo foi equilibrado. No segundo, o Operário aumentou ritmo buscando a vitória. O lance de maior perigo aconteceu aos 17 minutos e o goleiro Edson, do time mineiro, fez uma grande defesa evitando o gol do Operário.

A CBF definiu que as duas equipes se enfrentam no próximo sábado, às 16h, em Minas Gerais. Quem vencer, enfrentará o vencedor do duelo entre Paraná e Cascavel (PR).

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com três expulsões, México vence África do Sul na estreia da Copa

Em partida com três expulsões, o México venceu a...

Seis atletas de Sorriso disputam Brasileiro Sub-23 em São Paulo

O atletismo de Sorriso estará representado por seis competidores...

Inscrições da Corrida Homens do Fogo entram no segundo lote em Sinop

Os interessados em participar da 4ª Corrida Homens do...
PUBLICIDADE