PUBLICIDADE

Bombeiros combatem três queimadas neste sábado em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias (fotos: reprodução)

Três focos de queimadas foram debelados, hoje, por soldados do Corpo de Bombeiros. A primeira foi pela manhã. nos fundos do bairro Santa Catarina. No início da tarde, o fogo atingiu uma área de vegetação, ao lado do Jardim América.

A terceira ocorrência foi na avenida Foz do Iguaçu com a avenida Integração, próximo ao quartel da corporação. As chamas estavam altas, próximas de uma das vias, atingiram matagal e se espalharam rapidamente. O foco foi próximo de uma rede de alta tensão. A extensão atingida pelo fogo não foi confirmada.

Nesta sexta-feira à tarde, houve queimada com maiores proporções em uma área na Estrada Brígida. O vento intenso espalhou rapidamente as chamas que foram combatidas pelos bombeiros.

As queimadas em áreas rurais estão proibidas desde o último dia 1º até 30 de outubro, durante período de seca intensa no Estado. Os donos de áreas onde há constatação de focos podem ser multados em até R$ 15 mil por hectare.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Grave acidente entre carro e caminhonete deixa dois feridos em rodovia de MT

O acidente entre um carro e uma caminhonete ocorreu,...

Pescador se depara com onça ao chegar em casa em Mato Grosso e cena viraliza

O pescador profissional Gustavo de Moraes se deparou com...

Estado lança Plano de Desenvolvimento Florestal e Biomassa de Mato Grosso 

O governo de Mato Grosso lança, nesta segunda-feira, o...

Vagão de carreta tomba na BR-163 em Sinop

Um dos vagões de uma carreta tombou, hoje de...
PUBLICIDADE