PUBLICIDADE

Preso no Pará mais um suspeito de assassinar homem em barbearia no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O homem foi preso, ontem, no município de Uruará, no Pará, em ação da Polícia Civil. Ele era procurado por participação no assassinato de Nelson Favoreto, de 43 anos, no dia 5 de maio, em uma barbearia em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop). A vítima foi atingida diversos golpes de faca.

Ele é irmão do suspeito preso um dia depois do crime, em um estabelecimento, na avenida Dante Martins de Oliveira, ainda em Guarantã. O homem foi pego ontem após a polícia receber denúncias anônimas, apontando o local que estava, bem como detalhes sobre sua rotina.

Câmeras de segurança registraram o crime. Os dois entraram, foram imediatamente até a direção da vítima e desferiram vários golpes de facas. O Corpo de Bombeiros foi socorrê-lo e constatou o óbito no local.

Anteriormente, o delegado Lucas Lélis Lopes explicou que o homicídio foi motivado por vingança. Há 16 anos, Nelson matou e ocultou o cadáver de Alan Douglas Wagner de Oliveira, irmão dos indiciados. Desde então, foi jurado de morte.

No dia do assassinato, os irmãos viram Nelson no salão e passaram a premeditar o crime. Eles foram até a casa dos pais, pegaram duas facas na cozinha, foram a barbearia, cumprimentaram o dono e atacaram a vítima sem que pudesse ter qualquer chance de reação. Eles fugiram em uma caminhonete.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PM em Sinop

Um Jeep Renegade roubado na cidade de São Paulo...

Policiais penais impedem fuga de quatro detentos em presídio de Mato Grosso

Policiais penais frustraram uma tentativa de fuga de presos,...
PUBLICIDADE