PUBLICIDADE

Polícia Civil incinera 460 quilos de maconha apreendidos em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos da Polícia Civil incinerou, ontem, 460 quilos de maconha apreendidos em uma área rural, na região da MT-140. A ação foi em uma empresa madeireira no Setor Industrial, às margens da BR-163.

O entorpecente é oriundo de duas ações da polícia no mesmo local. Inicialmente foram apreendidos cerca de 400 quilos, na quinta-feira. Ontem, o restante da droga foi encontrado pelos policiais. Os entorpecentes estavam escondidos em tonéis embaixo da terra.

Anteriormente, o delegado Victor Hugo Caetano apontou que “o local é de armazenamento da droga. A facção criminosa atuante em nossa cidade armazena a droga em uma chácara e lá foi localizada, pela equipe de investigação, essa grande apreensão de entorpecentes”.

O delegado Edmundo Barros explicou que “havia ali uma casa, um barraco, havia pessoas no local, mas no momento que a equipe policial adentrou o local eles se evadiram, empreenderam fuga na mata e foi apreendida a droga, por hora. As investigações continuam e possivelmente a gente vai identificá-los”.

As investigações da Polícia Civil duraram de 4 a 5 meses e foram lideradas pela equipe da DERF. O caso segue sendo investigado pela polícia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Blitz da lei seca tem 15 presos por embriaguez em Mato Grosso

Operação Lei Seca realizada de forma simultanea, esta madrugada,...

Mulher é presa após esfaquear marido em Sinop

Uma mulher, de 40 anos, foi presa, ontem à...

Morre no hospital homem esfaqueado em Sinop

A Polícia Civil confirmou a morte de um homem,...

Dois suspeitos por assassinar adolescente são detidos em Mato Grosso

Policiais militares apreenderam, ontem à tarde, dois adolescentes, ambos...
PUBLICIDADE