PUBLICIDADE

Acusado de furtar moto preso ontem em Sinop era procurado pela justiça do Pará

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A Polícia Militar prendeu, ontem à noite, um homem, 25 anos, suspeito de tentativa de furto de uma motocicleta Honda Fan, no bairro Alto da Glória. Ele foi imobilizado por populares até a chegada da equipe.

Segundo o boletim, o proprietário estaria na casa de amigos quando foi informado que havia um homem tentando fazer uma ligação direta na moto. Ele flagrou o acusado mexendo na fiação e estava com arma branca.

O suspeito tentou fugir, mas foi impedido e dominado, por algumas pessoas que transitavam pelo local, e conseguiram desarmá-lo. Ele ficou com ferimentos no rosto, foi levado ao Hospital Regional e em seguida para a delegacia municipal. Na checagem do sistema de segurança, foi constatado que ele é procurado pela justiça da comarca de Santarém, no Pará. Não foram informados mais detalhes de qual acusação responde no estado paraense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é esfaqueado durante tentativa de roubo no Nortão

Um homem de 46 anos ficou ferido durante um...

Homem é assassinado a tiros em Sorriso 

Um homem foi morto a tiros, ontem à noite,...

Batalhão Ambiental aplicou cerca de R$ 69 milhões em multas no semestre em MT

O Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental de...
PUBLICIDADE