PUBLICIDADE

Identificado homem que morreu carbonizado em casa incendiada em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (fotos: Só Notícias/Lucas Torres)

José Aílton Ferreira Souza, 30 anos, é a vítima do incêndio ocorrido em uma casa de madeira, ontem à noite, na rua das Turmalinas, no setor Industrial de Sorriso. Ele não conseguiu sair a tempo do local e morreu carbonizado.

O corpo de José foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e ainda não foi liberado para os procedimentos fúnebres. Desta forma, os horários e locais de velório e sepultamento seguem indefinidos.

A Polícia Militar atuou na ocorrência e, conforme o sargento Wagner Villalba, a casa de madeira pertence a um hotel. A proprietária contou à polícia, posteriormente, que os 10 quartos estavam alugados e os pertences dos inquilinos foram totalmente destruídos.

Segundo o sargento César, quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, a casa já estava totalmente incendiada. “Não havia mais o que ser feito. Nos preocupamos em resguardar as casas vizinhas. Segundo moradores, havia possibilidade de haver alguém lá dentro. E fazendo o rescaldo, realmente, encontramos um corpo”.

O Corpo de Bombeiros não apontou uma possível causa para o incêndio, que será analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O local foi lacrado pela Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura no Nortão abre concurso com dezenas de vagas e salários de até R$ 15,3 mil

A prefeitura de Carlinda (280 quilômetros de Sinop) lançou...

DNIT inicia operação de balsa para travessia de caminhões em rodovia de Mato Grosso

O Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) iniciou...
PUBLICIDADE