terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Condutor de carreta perde o controle, atinge carro, caminhão e prédio no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: divulgação e reprodução)

O acidente foi registrado, há pouco, na avenida Lions Internacional, na lateral da BR-163, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop) e envolveu uma Scania branca, um caminhão munck Mercedes-Benz 24.250 e um GM Prisma. O condutor da carreta teve ferimentos leves.

A versão apontada inicialmente é que o motorista da carreta estaria saindo da rodovia e ao acessar a outra via teria perdido o controle da direção. O veículo colidiu com o carro, o munck e só parou metros a frente, ao atingir uma empresa.

Com o acidente, a Scania ficou com a parte frontal bastante danificada, o para-brisa chegou a quebrar. Já o Prisma, teve danos na lateral. O Mercedes também teve o para-brisa quebrado e a parte frontal direita completamente destruída.

A empresa teve danos e uma placa de sinalização foi atingida. Peças dos veículos ficaram espalhadas na via, bem como partes da estrutura do estabelecimento.

Ainda não há detalhes sobre qual fator fez com que o motorista da Scania perdesse o controle da direção. Uma guarnição da Polícia Militar foi ao local e a ocorrência ainda está em andamento.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE