terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Experiente zagueiro volta ao Sport Sinop para disputa da Copa FMF

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria/Ademir Júnior)

O zagueiro Tayron é mais um nome confirmado do Sport Sinop para Copa FMF. O zagueiro, de 32 anos, chega para sua terceira passagem na Fera do Norte. Ele esteve em ação recentemente pelo Campo Novo na disputa da segunda divisão do Mato-grossense.

Principal líder da equipe sinopense nas duas passagens, Tayron é mais um dos atletas que serão reaproveitados pelo Sport Sinop para disputa da competição. Com forte identificação, ele acumula 15 partidas disputas pela Fera, onde conquistou o título na divisão de acesso com o clube no ano passado.

Nesta temporada, o xerife foi mais uma vez titular absoluto na elite do mato-grossense. Após boa campanha na primeira fase, o time deixou a competição nas quartas de final. O experiente zagueiro acumula também passagens pelo Sinop, Chapecoense, Poconé, Uberlândia, dentre outros.

A Copa FMF está prevista para ter início no dia 27 ou 28 de agosto. Na primeira rodada, o Sport Sinop duela diante do Luverdense. O vencedor da competição terá o direito de escolher entre a vaga da Copa do Brasil de 2023 e a do Brasileirão Série D, da próxima temporada. O vice-campeão, ficará com a opção não escolhida.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE