PUBLICIDADE

Homem denuncia na delegacia de Sinop invasão de suas terras

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O denunciante, de 49 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil, ontem, acusando um grupo de homens pelo esbulho possessório de um terreno, sob sua propriedade, na região do assentamento 12 de outubro, em Cláudia ( 90 quilômetros de Sinop). A vítima relatou ter sido informada por um de seus funcionários, dizendo que o grupo já havia tomada a localidade e começaram os serviços de “abertura de divisas”.

Os suspeitos pediram que o trabalhador parasse com as atividades na região, pois a localidade agora os pertencia, chegando a entregar um contato em caso de dúvidas. O verdadeiro dono ligou para os suspeitos e questionou sobre a suposta compra, sendo informado de que haviam adquirido por terceiros.

O denunciante alegou ter os documentos da localidade registrados conforme a lei e o acusado tentou mudar o rumo da conversa, dizendo que falaria com seus sócios para resolver a questão. No entanto, o grupo segue na região e o dono afirma que já instalaram cercas em alguns pontos. A versão está sendo investigada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apreendidos 47 quilos de pescado em veículo abandonado em Mato Grosso

Equipes do Batalhão Ambiental da Polícia Militar e da...

Bolão na Lotofácil em Mato Grosso ganha R$ 2,1 milhões

Um bolão feito em Cuiabá acertou 15 dezenas da...

Polícia localiza corpo de jovem assassinado em Nova Mutum; irmão também foi morto

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos localizaram,...
PUBLICIDADE