PUBLICIDADE

Preso em Sinop suspeito de arrombar casa de ex-esposa e agredir sua mãe  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar prendeu o homem, de 30 anos, ontem à noite, acusado de invadir um imóvel e agredir a ex-sogra, no bairro Residencial Jequitibás. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.

A filha da vítima, de 32 anos, relatou ter terminado o relacionamento com o homem devido às constantes agressões verbais e ameaças de morte que sofria. Apesar disso, o suspeito voltou a aparecer na residência. Após se recusarem a atende-lo, derrubou o portão com chutes.

A denunciante buscou abrigo em um vizinho e a mãe tentou intervir contra o agressor, mas foi empurrada e caiu, sofrendo ferimentos nas pernas. Com a chegada da polícia, continuou com as ameaças, dizendo que a situação não ficaria assim e que voltaria para “acertar as contas”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Trio em Lucas do Rio Verde é detido com mais de 10 quilos de droga

Os suspeitos, sendo respectivamente dois homens e uma mulher,...

Apreendidos 182 kg de pescado irregular e espingarda em Mato Grosso; suspeito preso

A Polícia Militar de Proteção Ambiental apreendeu, esta madrugada,...
PUBLICIDADE