PUBLICIDADE

PRF apreende 200 quilos de pasta base de cocaína em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, cerca de 200 quilos de pasta base de cocaína em Rondonópolis. O entorpecente estava sendo transportado em um caminhão, marca e modelo não confirmados, e o condutor acabou preso.

A equipe fazia fiscalização, junto ao grupo de operações com cães, e deu ordem de parada ao veículo. Foi questionado sobre a origem e destino da viagem e ele alegou que seguia para São Paulo, onde faria um frete.

Alegou também que estava trabalhando com transporte de maquinas, porém não sabia informar o nome da empresa. Com o nervosismo e informações contraditórias, foi realizada fiscalização detalhada com o cão farejador K9 Rango.

Os entorpecentes então foram encontrados nos pneus do veículo. Foi necessário levar o caminhão até uma borracharia para que as substâncias fossem retiradas, sendo encontrados 193 tabletes de pasta base de cocaína.

Foi constatado também que o caminhão tinha indícios de adulteração de sinal identificador. Indagado, o motorista disse que não sabia da procedência. O caso deverá continuar sendo apurado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado de matar ex-mulher e atual namorado tira a própria vida em MT

A Polícia Civil confirmou as mortes de Edilaine Machado...

Batalhão ambiental no Nortão fecha garimpo ilegal e apreende maquinários; um preso

Equipes do Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental...

Preso no Nortão homem flagrado transportando arma e munições

Policiais militares detiveram o motorista de uma VW Amarok,...

Lei seca em MT termina com 13 veículos apreendidos; dois motoristas presos

As equipes da Polícia Militar apreenderam 13 veículos (entre...
PUBLICIDADE