terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois ficam feridos em colisão entre duas motos e caminhonete em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Dois homens ficaram feridos, há pouco, em um acidente na linha Pontal do Verde, na zona rural de Sorriso. A colisão envolveu duas motocicletas, sendo uma Yamaha XTZ e outra de trilha, e uma caminhonete Ford F4000.

A versão que passa a ser apurada é de que as duas motos seguiam sentido perímetro urbano, quando uma acabou atingindo a caminhonete, que trafegava no sentido contrário. Após a colisão da primeira, a outra moto também acabou se envolvendo no acidente.

Os dois motociclistas foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. “As duas vítimas estavam conscientes, orientadas, com sinais vitais normais, embora um condutor da motocicleta fraturou a perna, o capacete saiu na queda e está um pouco desorientado, provavelmente sofreu uma pancada na cabeça”, afirmou o subtenente Moraes, dos bombeiros.

A Polícia Militar esteve no local e registrou um boletim de acidente. Havia bastante poeira no momento da colisão e a versão de que um dos veículos envolvidos estavam com o farol desligado também será apurada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE