PUBLICIDADE

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de matar tio em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O homem, de 30 anos, suspeito de matar o próprio tio em uma fazenda na zona rural de Aripuanã foi preso pela Polícia Civil, ontem, logo após o crime. Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado pelo motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

O crime que vitimou Sandro Regis Marques de Oliveira, de 40 anos, ocorreu na noite de sábado durante uma confraternização na propriedade rural, localizada a 90 quilômetros da cidade, sentido Juína.

Amigos e familiares estavam reunidos quando o tio e o sobrinho iniciaram uma discussão por motivos banais. Quando o desentendimento parecia ter chegado ao fim, a vítima virou de costa, saindo do local, momento em que suspeito correu para sua casa, pegou uma espingarda e efetuou diversos disparos.

A vítima tentou correr, porém foi perseguida pelo suspeito e alvejado, morrendo no chão da sala da sua casa, em frente aos seus familiares. Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Polícia Civil foi até o local onde realizou a prisão em flagrante do autor do crime.

Ele foi conduzido à Delegacia de Aripuanã e após ser interrogado pelo delegado Flávio Leonardo Santana Silva foi autuado em flagrante pelo crime.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher é assassinada pelo ex-companheiro em Lucas do Rio Verde; filha ferida

Uma mulher identificada como Antonieta Barroso dos Santos, de...

Mulher é baleada após suposto disparo acidental do marido em Colíder

Uma mulher de 28 anos foi socorrida após sofrer...

PRF localiza mais de 160 quilos de drogas em carreta no Mato Grosso; dois presos

A Polícia Rodoviária Federal realizou hoje a apreensão de...
PUBLICIDADE