PUBLICIDADE

Jovem é executado com tiros no rosto em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Rafael Ferreira)

Gustavo Silva Rodrigues dos Santos, 21 anos, foi morto a tiros, ontem à noite, na esquina da rua Japurá com a São Francisco de Assis, no bairro Vila Bela. Testemunhas contaram que ouviram dois disparos. O jovem foi atingido no rosto e morreu ainda no local.

O sargento Vilalba, da Polícia Militar, explicou que, segundo o relato de testemunhas, o atirador estava em uma bicicleta. Já Gustavo estava em frente a uma casa, sentado. “O suspeito havia passado de bicicleta e, em seguida, retornado. Quando retornou, começou a conversar com a vítima, pedindo para que entrasse em contato com outro rapaz, pois precisava acertar as contas com ele”, afirmou o militar.

Uma pessoa que estava com Gustavo disse que a vítima explicou para o atirador que não estava com o celular. Essa pessoa teria entrado na casa para pegar o aparelho, mas, ao retornar, ouviu os disparos e, em seguida, encontrou o jovem já caído.

A Polícia Militar fez buscas, porém, até o momento, o suspeito não foi localizado. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda não foram confirmados horários dos procedimentos fúnebres.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lei seca em Nova Mutum tem nove condutores presos por embriaguez

Nove motoristas foram presos por embriaguez pelas forças de...

Polícia de MT diz que morto em megaoperação no RJ estava usando nome falso

Um dos mortos na megaoperação deflagrada na última terça-feira...
PUBLICIDADE