PUBLICIDADE

Anabolizantes são apreendidos em Cuiabá; comerciante é detido

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes cumpriu, ontem, mandado de busca e apreensão domiciliar, em uma empresa no Jardim das Américas, na capital, apreendendo diversos tipos de anabolizantes, entre outros produtos sem comprovação fiscal. Um homem, de 40 anos, foi conduzido à delegacia responderá pelo crime contra relações de consumo.

Foram localizadas três frascos de Stanozolol, três ampolas de Durateston, um frasco de Decanoato de Nandrolona, oito caixas de Deposteron, onze seringas com agulhas descartáveis, mais de 1 mil essências de diversos tamanhos e sabores, além de cigarros eletrônicos de diferentes modelos e formatos.

O proprietário acompanhou as buscas feitas pelos investigadores e, a ser perguntado sobre a origem dos anabolizantes, respondeu que é para consumo próprio, entretanto não apresentou receita médica para uso.

Por não apresentar nota fiscal de nenhum dos materiais, todos os produtos foram apreendidos e encaminhados até a DRE juntamente com o suspeito que responderá pelo delito contra a relação de consumo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso por maus tratos em criadouro ilegal de papagaios em Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de...

Suspeito de latrocínio é preso em Lucas do Rio Verde

Policiais civis de Lucas do Rio Verde, prenderam, ontem,...

Três são presos com armas de fogo e munições em Mato Grosso

Policiais militares prenderam três homens, com idades entre 33...

Corpo de professora desaparecida é encontrado em Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou a localização do corpo de...
PUBLICIDADE