terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Definidos procedimentos cirúrgicos prioritários no SUS

PUBLICIDADE
Agência Brasil

As empresas e indústrias de Sorriso continuam expandindo seus horizontes, ajudando no progresso da economia e gerando cada vez mais empregos. Com isso, buscam auxílio do Sistema Nacional de Empregos para preencher 287 vagas, divididas em 53 funções. A mais procurada no município é carreteiro (motorista de caminhão-carreta) com 100 vagas ofertadas.

Os contratantes buscam 23 auxiliares administrativos, 19 auxiliares na linha de produção e 16 operadores de máquinas agrícolas. Servente de obras tem 12 vagas e mecânico de manutenção de máquinas agrícolas 10 vagas.

Já em Lucas do Rio Verde, a procura é por 161 profissionais, divididos em 32 áreas de atuação. Operador de processo de produção tem 80 vagas para contratação imediata.

A função de servente de pedreiro tem 12 vagas disponíveis, pedreiro 10, auxiliar de cozinha oito vagas, auxiliar na linha de produção tem cinco vagas. Auxiliar de técnico de construção, soldador e auxiliar técnico de refrigeração, ambos com três vagas.

Todas as vagas ofertadas tem pretensão de carteira assinada. As informações sobre jornada de trabalho e salário são repassadas aos candidatos nas empresas contratantes, após o encaminhamento realizado pelo SINE.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Hospital de Sinop realiza 1ª captação de órgãos e pode ajudar a salvar três vidas

A Central Estadual de Transplantes da secretaria estadual de...

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...
PUBLICIDADE