PUBLICIDADE

Casal é preso comercializando drogas e com eletrônicos furtados em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez e Lucas Torres, de Sorriso (foto: assessoria)

A Polícia Militar prendeu um homem e uma mulher, ontem, no bairro Bom Jesus, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Foram apreendidas porções de maconha, balanças de precisão, embalagens e dinheiro, provenientes da comercialização dos entorpecentes. Outros produtos como bicicletas, notebook e um videogame também foram encaminhados à delegacia.

O sargento Almeida, da PM, detalhou como ocorreu a apreensão. “Visualizamos dois ocupantes em uma motocicleta. Em certo momento, uma mulher tentou passar algo para eles. Ou a gente abordava o pessoal da moto ou a mulher”. “Os suspeitos na motocicleta saíram do local e abordamos essa mulher”.

Ela ainda teria tentado fugir, “tentou correr para dentro da residência, quando a abordamos e vimos que se tratava de um entorpecente o objeto que jogou. Em conversa com ela, falou que era casada com um rapaz que estava dentro da residência e que só tinha aquele produto que repassou para os suspeitos”.

“Fizemos buscas na residência e localizamos mais entorpecentes. Havia esse notebook e mais duas bicicletas que eles não apresentaram nota fiscal e também um aparelho de videogame. Havia balanças de precisão e embalagens que indicam o tráfico dos entorpecentes”, finalizou.

Os dois foram detidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia e Vigilância interditam 3ª loja por irregularidades em Mato Grosso

A Polícia Civil e a Vigilância Sanitária de Cuiabá...

Sorriso: grupo arma emboscada para homem que consegue escapar de execução

A Polícia Militar foi acionada, esta manhã, por um...

Polícia incinera mais de 2 toneladas de drogas apreendidas em Mato Grosso

A quarta incineração do ano realizada pela Delegada Especializada...

Polícia promove 30 militares durante solenidade em Sinop

Foi realizada formatura militar alusiva aos 190 anos de...
PUBLICIDADE