PUBLICIDADE

Sorriso: PRF atira em veículo após motorista embriagado tentar atingir policiais

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Um homem, de 57 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, ontem, no quilômetro 752 da rodovia federal, acusado de conduzir o Fiat Strada, embriagado, por direção perigosa e desobediência na abordagem dos policiais.  Segundo informações da PRF, a guarnição fiscalizava o trecho quando foi abordar o condutor que não obedeceu a ordem para parar e avançou o com o veículo na direção dos policiais e mais duas pessoas que estavam no local. Com o intuito de se proteger, um dos policiais atirou no pneu dianteiro.  

O motorista, então, parou o veículo cerca de 50 metros e foi preso. Ele alegou que supostamente não teria percebido a ordem de parada, confirmou que havia ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.  

Diante da situação, os policiais realizaram um termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora do condutor. Ele foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.  

O acusado reside em Sorriso e deve ser arbitrada fiança para ser colocado em liberdade.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende dois com mandados em aberto durante blitz em Sinop; 12 embriagados

A 40ª edição da operação Lei Seca ocorreu, ontem...

Criminosos em barco matam cozinheira a tiros em garimpo no Nortão

Uma mulher, identificação ainda não confirmada, foi assassinada a...

Homem é encontrado morto ao lado de moto em Sinop

Um homem foi encontrado morto, ontem, no fim da...
PUBLICIDADE