PUBLICIDADE

Sinop: cliente é acusada de fugir com R$ 3 mil em produtos e enganar vendedora

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A idosa, de 65 anos, esteve na delegacia de Polícia Civil, ontem à noite, relatando que teve enxovais e perfumes furtados enquanto conversava com a suspeita, em frente sua casa, no Jardim das Acácias. Ela relatou que a acusada chegou em uma motocicleta preta (marca e modelo não identificados), com uma criança na garupa.

Ela chamou pela proprietária e pediu para olhar o que havia em estoque, mas queria que a acompanhasse até o local onde trabalharia, que supostamente ficaria nas proximidades.

A vítima selecionou alguns enxovais para a denunciada, que se ofereceu para levar os produtos no trajeto. Assim que a vendedora entregou a condutora teria deixado o local rapidamente e, até o momento da denúncia na delegacia, não havia devolvido.

O prejuízo foi calculado em R$ 3 mil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem é preso em Sinop com arma furtada

Policiais Militares do Grupo de Apoio (GAP) detiveram o...

Ladrão invade chácara em Colíder, leva leitoa e galinhas

O morador, de 52 anos, procurou a Polícia Militar...

Jovem é preso transportando arma e munições durante abordagem em rodovia no Nortão

Policiais militares da cidade de Marcelândia (200 quilômetros de...
PUBLICIDADE