PUBLICIDADE

Motociclista cai de moto é hospitalizado em Sinop; buraco seria ‘causa’ do acidente

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O acidente envolvendo uma Yamaha Factor preta foi nesta madrugada, entra as avenidas Dom Henrique Froehlich e Guarantãs, na região central. O condutor da moto, de 39 anos, teve ferimentos e precisou ser socorrido pelos bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento da Avenida André Maggi. O motociclista teve ferimentos leves e seus estado de saúde não é considerado grave

A PM fazia rondas e encontrou a vítima caída, ao lado da moto. O relato feito aos policiais é que ele transitava pela avenida quando se desequilibrou ao passar em um buraco e caiu. A moto acabou ficou com parte do tanque amassado devido à queda.

Conforme Só Notícias já informou, em Lucas do Rio Verde, ontem à noite, duas pessoas morreram e 15 ficaram feridas no violento acidente entre uma van e um caminhão, (marcas e modelo não informado).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Grave acidente entre veículos na BR-163 em Sorriso deixa dois mortos

O acidente envolvendo dois automóveis, Toyota Corolla vermelho e...

Prefeitura no Nortão terá seletivo em 3 funções

A administração pública em Ipiranga do Norte (152 quilômetros...

Incêndio atinge lojas em Sinop

O incêndio em duas lojas foi, há pouco, na...

Mato-grossense acerta 5 números e ganha prêmio na Mega-Sena

O apostador em Várzea Grande acertou cinco das seis...
PUBLICIDADE