PUBLICIDADE

Sinopense relata para polícia possível clonagem de seu veículo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O homem, de 30 anos, que reside no bairro Daury Riva, disse aos investigadores da Polícia Civil, ontem, que a placa de seu VW Voyage foi clonada na região de São Paulo e que tem gerado transtornos à vítima.

Ele relatou ter tomado conhecimento do crime após receber um auto de infração por excesso de velocidade, numa avenida em Campinas (SP). A multa teria sido emitida no dia 16 de maio.

O denunciante alega que na data dos fatos, seu veículo estava estacionado na garagem e que a viagem mais longa feita com ele foi até Guarantã do Norte (232 quilômetros de Sinop).

As informações do caso serão repassadas à delegacia municipal de Campinas, que deverá auxiliar nas investigações.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovens são presos por provocar princípio de incêndio em shopping em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem, dois jovens de 18 e...

Trio é preso com quase 3 mil pinos de droga em Sorriso

A Força Tática da Polícia Militar prendeu três homens,...
PUBLICIDADE