PUBLICIDADE

Investigado por estupro de vulnerável contra sobrinha é preso em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias/ Kelvin Ramirez e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias - atualizada às 17:11h)

A Polícia Civil prendeu, hoje, em Sorriso um homem, de 39 anos, pelo crime de estupro de vulnerável. O mandado decretado pela 2ª Vara Criminal foi cumprido pela equipe do Núcleo de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Crimes Sexuais, enquanto o suspeito trabalhava.

O autor é investigado por estupro cometido contra sua sobrinha, de 12 anos. Os investigadores do núcleo realizaram monitoramento do investigado para conseguir cumprir o mandado judicial. Há pouco, o delegado de Polícia Civil, Arthur Andrade Almeida, disse que a investigação iniciou em Cáceres, onde a vítima reside atualmente.

“A delegacia de lá instaurou o inquérito e foram ouvidas testemunhas. De acordo com o que foi apurado, a vítima estava numa aula na escola sobre o setembro amarelo, sobre as principais causas de suicídio. Uma das causas que o professor pontuou era do abuso sexual e orientou os alunos que contassem aos responsáveis que fosse mais confiável”.

Com isso, os abusos foram revelados. “A partir daí a vítima ganhou confiança e contou que havia sofrido abuso pela esposa de sua tia. Então ela contou para uma outra tia e que teria ocorrido em Sorriso, quando residiam. A tia então contou ao pai biológico que foi até a delegacia, onde iniciou as investigações”.

Em seguida, a menina passou por exame de corpo delito. “Foi constatado que havia conjunção carnal, inclusive a vítima estava com uma doença sexualmente transmissível (DST). Ela relatou que começou a sofrer com esses abusos com 10 anos de idade e isso durou por aproximadamente dois anos”.

Agora, o suspeito está na delegacia e aguarda uma audiência de custódia. Ele negou o crime aos policiais. O inquérito policial que apura o crime será concluído e remetido à Justiça após o interrogatório do investigado na Delegacia de Sorriso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia cumpre 11 mandados em quatro presídios de Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Gerência de Polinter...

Preso suspeito de agredir companheira grávida em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...

Preso pai acusado de atirar contra o próprio filho em Mato Grosso

Policiais militares de Paranatinga (384 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE