segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Whindersson ganha o apoio de fãs no dia em que seu filho faria 1 ano

PUBLICIDADE
Social News

Whindersson Nunes desabafou na madrugada no Twitter com três emojis — um coração quebrado, uma carinha de choro e um anjo — e ganhou o apoio dos seus seguidores. Na madrugada de 29 de maio de 2021 nascia João Miguel, primeiro filho do humorista com Maria Lina. Hoje, o bebê faria 1 ano.

“Só quem já passou por isso sabe a dor e o vazio que é carregado no peito. Não adianta dizer vá se tratar, vá se cuidar, procure ajuda, dê tempo ao tempo, nada irá preencher. O que resta é aceitar e conviver com a ideia de como poderia ter sido”, escreveu uma seguidora.

Outro seguidor deu um conselho para Whindersson: “Tire um tempo para tratar de você mesmo cara, não fuja mais disso, você é a pessoa mais importante pra você mesmo, é notório que você não está bem, afaste-se o tempo que for preciso para cuidar de você. Pense nisso, faça isso.”

Uma fã relatou que passou por algo parecido recentemente e desejou forças. “É Whindersson, sofri essa perda faz 15 dias meu bebê tava com 5 meses perfeito e sabe que dói dói demais as vezes não consigo entender como um bebê tão perfeito não pudesse ficar comigo. Forças pra você e forças pra mim.”

Outra mulher que também perdeu um bebê tentou confortar o humorista. “Tenha certeza que ele está bem, ele é um anjinho agora e que lugar melhor para se estar se não for no céu!? Eu também tenho um anjinho lá em cima, tem um ano e quatro meses que ele está lá, eu sou grata a Deus apesar de toda a dor, eu pude ser mãe dele.”

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE