PUBLICIDADE

Confusão em casa noturna em Sinop termina com dois mortos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Polícia Civil informou, há pouco, Ana Karyne Noia da Silva, de 21 anos, morreu esta madrugada, após ser atingida por um tiro, em uma casa noturna, no bairro Jardim Umuarama. O suspeito Diego da Silva Fonseca, de 27 anos, que teria efetuado o disparo contra um segurança e acabou atingindo a mulher, também foi alvejado e morreu no hospital regional.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o suspeito estava armado e teria se exaltado na entrada do estabelecimento após ser impedido por um segurança. De acordo com a amiga da vítima, o suspeito sacou a arma e apontou para o segurança e, em seguida, teria tentado fazer dois disparos, mas a arma teria falhado.

Em nova tentativa, ele acabou baleando Ana, no pescoço, que acabou desfalecendo nos braços da amiga. Houve um princípio de tumulto, quando um policial militar, que estava à paisana, viu a vítima e foi de encontro com o suspeito, que estava com arma ainda em punho. O relato é que o policial efetuou disparos contra o homem que baleou a mulher e o desarmou. Em seguida,  o Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o suspeito até a unidade de saúde, mas acabou não resistindo e faleceu.

O local foi isolado e a Polícia Civil e Perícia Oficial foram acionadas para iniciar as investigações. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso por maus tratos em criadouro ilegal de papagaios em Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de...

Suspeito de latrocínio é preso em Lucas do Rio Verde

Policiais civis de Lucas do Rio Verde, prenderam, ontem,...

Três são presos com armas de fogo e munições em Mato Grosso

Policiais militares prenderam três homens, com idades entre 33...

Corpo de jovem afogado é localizado em açude em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros localizou, o corpo de Luiz...
PUBLICIDADE