PUBLICIDADE

Delegacia da Mulher de Sinop prende acusado de assassinar esposa há três anos no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

O homem, de 46 anos, foi preso, nesta tarde,  por investigadores da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Adolescente de Sinop, na região de Itaúba (100 quilômetros de Sinop). Ele é suspeito de autoria no assassinato da esposa Francisca Cabrera Gonzalez, de 52 anos, a tiros de espingarda calibre 12, em União do Sul (130 km de Sinop), em março de 2019.

De acordo com o delegado Hugo Ângelo Reck de Mendonça, “inicialmente, foi feito o pedido de prisão pela delegacia de Cláudia, mas foi a Divisão (de Homicídios) de Sinop que conseguiu encontrar o suspeito em Itaúba. Ele deve ser encaminhado para o presídio ainda hoje”.

A versão investigada, segundo Hugo, é que o casal teria discutido, motivando o crime. “Eles teriam brigado, na ocasião, e desde o assassinato ele esteve foragido. Na cidade onde foi preso, tinha encontrado outro emprego e estava até com uma nova família e outra esposa, não esperando esse movimento por parte da polícia”.

Foi feita “campana o dia inteiro e conseguiram localizar a pessoa que batia com as características do mesmo. O serviço de inteligência local e a delegacia de Itaúba nos deram suporte durante a ação”, concluiu o delegado.

A polícia investigou ele o casal estava junto há três anos e tinha um bar. Após atirar contra a companheira, o homem tentou chamar o irmão que morava nas proximidades para auxiliar no socorro, mas Francisca não resistiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são presos com mais de 120 porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares da Companhia de Rondas e Ações Intensivas...

Homem é espancado até a morte em Mato Grosso

Um homem, de 33 anos, foi espancado esta madrugada,...
PUBLICIDADE