PUBLICIDADE

Moto de homem assassinado com “requintes de crueldade” é encontrada em rio em Matupá 

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: assessoria)

A equipe da delegacia da Polícia Civil de Matupá (208 quilômetros de Sinop) localizou, ontem, a motocicleta de Railson Conrado da Silva, de 24 anos, assassinado em abril deste ano, na Gleba União.

A moto havia sido jogada em um rio, a cerca de 100 quilômetros de Matupá. Os policiais civis solicitaram apoio ao Corpo de Bombeiros de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop) para a retirada do veículo das águas.

No início de maio, a Polícia Civil prendeu temporariamente três pessoas, que são investigadas por participação no homicídio. Railson foi morto com requintes de crueldade, teve parte do corpo desmembrada e ocultada em uma mata nos fundos de uma residência na Gleba União, na zona rural do município.

No dia 11, a delegacia de Matupá deflagrou a Operação Loki e cumpriu seis mandados de prisão e de buscas contra alvos investigados pelo crime. Uma das pessoas presas é a esposa da vítima. No dia em que o corpo de Railson foi localizado, um suspeito de envolvimento foi conduzido pela Polícia Militar e autuado em flagrante.

Com o avanço das investigações, foram identificados os demais envolvidos no crime e o delegado Waner dos Santos Neves representou pela decretação da prisão temporária dos suspeitos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PF prende suspeito de envolvimento em violência sexual contra menores em Mato Grosso

A Polícia Federal deflagrou, ontem, em Rondonópolis (214 km...

Três assaltantes morrem em confronto com a PM no Nortão

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após cerca...

Suspeito por execução em Goiás é preso em Mato Grosso

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de...
PUBLICIDADE