PUBLICIDADE

Massa polar perde força em Mato Grosso, calor volta a partir de 4ª e umidade do ar baixa

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O ar frio de origem polar que derrubou as temperaturas também em Mato Grosso, semana passada, começou a perder força desde sábado e o Clima Tempo prevê que, a partir desta quarta-feira, o calor volta a predominar no Estado.

A semana começou com Cuiabá e Várzea Grande tendo mínima de 15º hoje de madrugada e a previsão é 33º de máxima. Amanhã é prevista mínima de 17º, na quarta 19º com máxima de 34º.

Tangará da Serra tem mínima de 16º e 17º na quarta-feira com a máxima ficando em 33º.

Sinop teve, na madrugada, 16º e a máxima hoje deve ficar em 33º, mesma temperatura em Sorriso e Lucas do Rio Verde. A mínima a partir de quarta é de 19º e quinta 20º, sem previsão de chuvas.

O Clima Tempo informa também que o ar seco predomina nesta semana com alerta para baixos índices de umidade relativa do ar, que podem chegar 20% em Mato Grosso.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bolões em Sorriso e Sapezal faturam prêmio na Quina

O bolão feito em Sapezal (511 km a noroeste...

Sinop: moto fica embaixo de carreta após colisão em cruzamento

A carreta bitrem e a motocicleta preta (marca e...

Inscrições para seletivo com 9 cargos encerram amanhã no Nortão; salários até R$ 6 mil

Após duas semanas, encerram amanhã (21), as inscrições para...

Sinop: prefeitura amplia cemitério para mais de mil urnas

A prefeitura de Sinop confirmou que está aberta a...
PUBLICIDADE