PUBLICIDADE

Jovem de Sinop cai em golpe na compra de moto e tem R$ 6,7 mil furtados por estelionatário

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O denunciante, de 23 anos, que reside no Jardim Araguaia, esteve na delegacia de Polícia Civil, ontem à noite, ontem à noite, relatando que foi vítima de fraude, durante a negociação por uma Honda Star preta.

O jovem descreveu ter visto a divulgação da moto em uma publicação do Facebook, e falou com o suposto vendedor pelo Messenger. O suspeito relatou que estava intermediando a venda para o verdadeiro proprietário.

A vítima foi até a casa do dono, para avaliar a moto, e em seguida foram juntos até o cartório para definir a transferência para o nome do comprador. Na hora de pagar, jovem fez duas transferências para uma conta indicada pelo acusado.

Na sequência, ele foi bloqueado. A Polícia Civil irá instaurar uma investigação do caso.

Conforme Só Notícias já informou, o suspeito de aplicar um golpe na venda de um consórcio para um casal, em Sinop,  foi preso em flagrante ontem, pela Polícia Civil. ainda ontem, um homem, de 59 anos, denunciou que perdeu uma quantia em dinheiro após o suspeito se passar por sua filha na internet. 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condenado por estuprar enteada de dez anos é preso em Mato Grosso

Um homem condenado por crime de estupro de vulnerável...

PRF lança operação voltada à segurança nas rodovias no fim de ano em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal lançou oficialmente, hoje, a operação...

Preso suspeito de abusar sexualmente de menores em Mato Grosso

Um homem investigado pela prática de estupro de vulnerável...
PUBLICIDADE