sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Ato cívico marca as comemorações dos 36 anos de Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Lucas Torres (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Diversas autoridades e moradores estiveram , esta manhã, em frente à prefeitura de Sorriso, em ato cívico para comemorar os 36 anos de emancipação do município, campeão brasileiro em produção de soja e que tem uma das maiores taxas de crescimento anual, no Estado.

“Acima de tudo muito orgulho e agradecimento. Aproximadamente 120 mil habitantes que compõem essa cidade linda e maravilhosa. Uma cidade preparada e tenho certeza absoluta que muitas outras coisas boas e maravilhosas ainda virão”, disse o prefeito Ari Lafin.

“Temos problemas, mas estamos aqui para enfrentá-los. Nada adianta ter autoridades se não é para enfrentar problemas. Compartilho com muita alegria mais uma vez a felicidade de morar em Sorriso e orgulho desse povo”, acrescentou.

O chefe do executivo também ressaltou a importância do trabalho público. “Temos que trabalhar sempre para potencializar aqueles que estão bem, porém muitos precisam do poder público através da educação, saúde e segurança. Precisamos chegar aos bairros para cuidar de crianças e adolescentes”, finalizou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE