PUBLICIDADE

Polícia faz operação, prende 3 em Matupá e Colíder que mataram e enterraram homem

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

A Polícia Civil deflagrou, hoje, em Matupá, (200 km de Sinop) a Operação Loki, para cumprimento de seis ordens judiciais, sendo três mandados de prisão temporária e três de busca e apreensão contra alvos investigados por homicídio de Railson Conrado da Silva, de 24 anos, com requintes de crueldade, teve parte do corpo desmembrada e ocultado em uma mata nos fundos de uma residência na Gleba União.

A mulher da vítima foi presa e outro mandado foi cumprido na área rural de Matupá. O terceiro alvo da operação foi preso na zona rural de Colíder.

O crime foi mês passado. No dia que o corpo foi localizado, um suspeito foi conduzido pela Polícia Militar e autuado em flagrante. Com o avanço das investigações realizadas pela Polícia Civil foram identificados os demais envolvidos no crime e o delegado Waner dos Santos Neves representou pela decretação da prisão temporária dos suspeitos. A motivação ainda não foi informada.

Participaram da operação policiais civis das delegacias regional de Guarantã do Norte, municipal de Guarantã do Norte, Matupá, Peixoto de Azevedo, Colíder e Terra Nova do Norte.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal cumpre em Sinop mandado contra suspeito de abuso sexual infantil

A Polícia Federal cumpriu hoje em Sinop um mandado...

Aprovado projeto do governo do Estado para implantar “Hospital de Amor” em Mato Grosso

Em duas sessões extraordinárias nesta quarta-feira, os deputados aprovaram,...
PUBLICIDADE