PUBLICIDADE

Policiais identificam tentativa de assalto a agência bancária em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez com Lucas Torres, de Sorriso (foto: divulgação)

Uma tentativa de roubo a uma agência bancária foi descoberta, esta madrugada, na avenida Natalino João Brescansin, na área central. A Polícia Militar esteve no local após acionamento do sistema de segurança da empresa, onde nenhum suspeito foi localizado. Um buraco foi feito na parede mas os criminosos não conseguiram chegar aos terminais e ao cofre.

“Essa madrugada fomos acionados por uma empresa de segurança, que informou uma situação atípica em uma agência. Diante da situação viaturas foram deslocadas até o local, onde na parte externa estava tudo normal. Foi chamada a gerência da empresa, onde fizeram adentraram na agência e constatada a tentativa de invasão, onde havia sido quebrado a parede”, explicou o major Inácio, da PM.

Ele acrescentou que as imagens do monitoramento da agência serão repassados para investigação da Polícia Civil.  “A empresa deve passar o material do monitoramento para ser realizada a devida apuração”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito por furtar viatura do Samu é preso em Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu, esta madrugada, um homem, de...

Preso suspeito de perseguir e agredir ex-namorada em Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Barra...

Mulher é morta a facadas em bar do Nortão

A jovem de 26 anos, identificada como Sabrina Soares...

Homem é preso com armas e mais de 5,5 mil munições em Mato Grosso

Um homem investigado por práticas ilícitas, como tráfico de...
PUBLICIDADE