PUBLICIDADE

MP decide cinco comarcas em Mato Grosso que terão novos promotores

PUBLICIDADE
Só Notícias

Os cinco novos promotores de Justiça substitutos começam trabalhar na próxima segunda-feira (09) nas comarcas para onde foram designados. Pedro Facundo Bezerra vai para a comarca de Colniza, José Luciano da Silva em São Félix do Araguaia, Jacques de Barros Lopes em Vila Rica, Driele de Oliveira Maschio atuará na comarca de Cotriguaçu e Vanessa Assis Baruffi em Porto Alegre do Norte.

Eles cumpriram carga horária de 160 horas/aula na primeira etapa do curso de formação, além de vários anos de preparação, estudos de casos, visitas técnicas, realização de oficinas, participação em atos processuais consistentes em audiências e plenários do tribunal do júri além da elaboração de peças processuais.

As atividades foram encerradas com palestras e oficinas sobre o Planejamento Estratégico Institucional, Programa de Qualidade de Vida no Trabalho – Vida Plena e Associação Mato-Grossense do Ministério Público. O fechamento dos trabalhos foi feito pelo procurador-geral de Justiça, José Antônio Borges Pereira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Universidade Federal de Mato Grosso discute criação de novo campus

Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) recebeu hoje uma...

Idosa dada como morta consegue reativar benefício previdenciário em Mato Grosso

Uma aposentada conseguiu reaver seu benefício previdenciário, que havia...

IFMT abre vagas para contratação de professores em Sinop, Lucas e outras cidades

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu processo...
PUBLICIDADE