PUBLICIDADE

Criminosos arrombam imóvel e levam diversos eletrônicos em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

Uma mulher, de 30 anos, esteve na delegacia de Polícia Civil, ontem, relatando que invadiram sua casa, no Jardim das Oliveiras, e levaram um televisor de 42 polegadas, receptor de canais, notebook, aparelho de som, além de documentos pessoais e um cartão bancário.

A vítima declarou que a ação ocorreu enquanto estava trabalhando. Ao chegar para o almoço, verificou que a sala e quartos estavam revirados, e confirmou o sumiço dos bens mencionados.

Enquanto procurava vestígios de arrombamento pela casa, avistou a janela dos fundos aberta e viu o trinco danificado. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos investigará o caso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovens são presos por provocar princípio de incêndio em shopping em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem, dois jovens de 18 e...

Trio é preso com quase 3 mil pinos de droga em Sorriso

A Força Tática da Polícia Militar prendeu três homens,...
PUBLICIDADE