quinta-feira, 2/maio/2024
PUBLICIDADE

Idosos acima de 70 anos podem ser imunizados com a 4ª dose contra a Covid em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Idosos de Lucas do Rio Verde com mais de 70 anos já podem tomar mais uma dose de reforço da vacina contra a Covid-19. Para receber a quarta é preciso ter completado quatro meses após a terceira dose.

A aplicação está sendo feita nas unidades básicas de saúde e não é necessário fazer agendamento. Apenas os PSFs V Pioneiro e VII Primaveras não terão doses para esta faixa etária (70+), pois estão com vacinação Covid em crianças.

As salas de vacinas atendem de segunda a sexta-feira, de manhã, das 7h às 10h30, e a tarde, das 13h às 16h30. É preciso apresentar documento oficial com foto e carteira vacinal.

Para a primeira e segunda doses no público em geral, e terceira em imunossuprimidos acima de 12 anos ou público em geral com mais 18 anos, a vacinação é de segunda a sexta-feira, 7h às 10h30 e 13h às 16h30. Os locais são PSFs I e II Rio Verde, III Menino Deus, IV Alvorada, VI Jardim das Palmeiras, VIII Bandeirantes, IX Rural, X Cerrado, XI Tessele Junior, XII Veneza, XIII Parque das Américas, XIV Jardim Amazônia, XV Jaime Seiti Fujii, XVI Bieger Cidade Nova e XVII Vida Nova.

A primeira e segunda doses, no público de 5 a 11 anos e crianças imunossuprimidas (Pfizer pediátrica), é de segunda a sexta, das 7h às 10h30, somente no PSF VII Primaveras. Para a primeira e segunda aplicação em crianças de 6 a 11 anos (Coronavac pediátrica), é de segunda a sexta, das 7h às 10h30 e 13h às 16h30, no PSF V Pioneiro (exceto dias em que estiverem fechados para reunião de equipe).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Definida compra de mais uma ambulância para a rede municipal em Nova Mutum

A prefeitura vai licitar, no próximo dia 20, a...

Juara locará ambulâncias para fortalecer ações na área médica

O processo licitatório, previsto para dia 13 do próximo...

Hospital de Sinop realiza 1ª captação de órgãos e pode ajudar a salvar três vidas

A Central Estadual de Transplantes da secretaria estadual de...
PUBLICIDADE