PUBLICIDADE

Homem é encontrado com suspeita de traumatismo craniano em bar em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez, com Lucas Torres de Sorriso (foto: Só Notícias)

Um homem foi encontrado, com possíveis sinais de agressões, ontem à noite, em um bar, no bairro São Domingos. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital regional pelo Corpo de bombeiros, com ferimentos na cabeça e de acordo com o soldado Larsson, estava com suspeita de traumatismo craniano.

Ainda segundo o militar, não foi possível detalhar com qual objeto ele teria sido atingido, já que foi encontrado sozinho. “Para dizermos se foi arma branca é complicado, pelo diagnóstico da vítima, pelo corte não ter sido tão expressivo e pela situação nós imaginamos que poderia ser barra de ferro ou madeira. Tinha um corte não tão grande e nem perda de sangue grande”, explicou.

A vítima teria chegado na unidade de saúde desacordada, sem resposta motora. O caso será investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem sai para festa e tranca mulher e filho em casa em Lucas do Rio Verde

O caso de cárcere privado foi registrado pela Polícia...

Gerente de laboratório é preso suspeito de falsificar alvará sanitário em MT

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor...

Oito visitantes são flagradas tentando entrar com celulares e pacotes de fumo em cadeias de MT

Sete visitantes foram flagradas pela Polícia Penal, neste último...
PUBLICIDADE