PUBLICIDADE

Prefeitura de Colíder destina R$ 524,6 mil para compra de materiais esportivos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

A prefeitura de Colíder (157 quilômetros de Sinop) abriu pregão presencial para a compra de materiais esportivos, atendendo as necessidades da secretaria de Educação. A definição da empresa será no dia 13 deste mês, com previsão de investimento superior a R$ 524,6 mil.

Estão englobadas a aquisição de aros de basquete, bancos de wells portáteis, barreiras móveis, colchões infláveis, bandeirolas de escanteio, martelos de aço, mesas de tênis, mini traves, quadro elásticos de retorno de bolas, quadros táticos, dentre outros.

Também estão inclusos rede de beach tênis, redes de tênis de mesa, sistema para treinamento de chutes no futebol, steps de ginástica, tatames, e outros. A licitação é com sistema de registro de preços.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão frontal entre moto e carro deixa homem ferido em Sinop

Um motociclista ficou ferido esta noite após colidir frontalmente...

Prefeitura de Sinop multa donos de terrenos por mato alto, queimadas e podas drásticas

A secretaria municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável...

Ministro do TCU libera novos consignados do INSS após recurso

O ministro do Tribunal de Contas da União (TCU)...
PUBLICIDADE