PUBLICIDADE

Cuiabá perde em casa para o River Plate do Uruguai pela Sul-Americana

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

O Cuiabá acaba de ser derrotado, em casa, na Arena Pantanal, pelo River Plate do Uruguai. O jogo terminou 2 a 1 para os visitantes.

Os uruguaios abriram 2 a 0 ainda no primeiro tempo. Na etapa final, o Dourado diminuiu, mas não conseguiu o empate.

Com o resultado, o Cuiabá cai para 3º lugar no grupo B, com 3 pontos. O River, por outro lado, soma os 3 primeiros pontos na competição, mas permanece na lanterna do grupo. Melgar, do Peru, está em primeiro, seguido por Racing, da Argentina, ambos com 6 pontos. Apenas o melhor colocado segue adiante na competição.

Pela competição internacional, o próximo adversário do Cuiabá será o Racing. O jogo está marcado para a próxima terça-feira (3), na Arena Pantanal.

Antes, o Cuiabá volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. O próximo adversário é o Atlético Goianiense. O jogo está marcado para sábado (30) e será disputado na Arena Pantanal.

Pela competição nacional, o Cuiabá apresenta bom desempenho. Até o momento, são duas vitórias e uma derrota, com 6 pontos somados. Atualmente, a equipe está em 4º lugar.

O jogo – O Cuiabá criou a primeira oportunidade aos nove minutos com Elton, que recebeu de Alesson e finalizou ao gol, mas viu Correa fazer a defesa. Quatro minutos depois, foi a vez do River Plate assustar o Dourado com Pablo López. No lance seguinte, após cobrança de escanteio, Brunelli subiu e cabeceou com perigo, mas Walter defendeu, contudo, no rebote, o goleiro não teve chance e Salaberry balançou a rede.

Depois de sofrer o gol, o Cuiabá buscou reagir. Primeiro, Igor Cariús arriscou de fora da área e mandou por cima do gol. Em seguida, Joaquim mandou na área, buscando Elton, mas o atacante não chegou para concluir.

Apesar de esboçar uma reação, o Dourado levou o segundo gol aos 45. Sosa saiu em bom contra-ataque e finalizou para defesa de Walter, mas cedendo mais um rebote, o atacante tocou para Pablo López, que não desperdiçou e ampliou a vantagem.

Na volta para o segundo tempo, o Cuiabá abriu o placar com Marquinhos. Alesson cruzou na área e Marquinhos completou para o gol aos dois minutos. Em seguida, pelo lado do River, Brunelli cabeceou sozinho e mandou a bola rente à trave.

Após diminuir o marcador, o Dourado pressionou o adversário e deu trabalho para a defesa do River Plate. Felipe Marques aproveitou a sobra após cobrança de falta na área, mas mandou por cima do gol. No final, ainda, Valdívia recebeu na área e cabeceou para fora.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso sedia 5ª etapa do estadual de tênis de mesa neste fim de semana

A Arena Sorriso recebe, neste sábado e domingo (25...

Vasco vence o Cuiabá e avança às oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20

Em busca da classificação para as oitavas de final...

Palmeiras toma 3 a 0 da LDU e se complica na semifinal da Libertadores

O Palmeiras se complicou na Libertadores com a derrota...

Começa etapa do circuito de beach tennis em Sorriso com 20 mil em prêmios

Teve início, ontem, mais uma etapa do Circuito Sorrisense...
PUBLICIDADE