PUBLICIDADE

Polícia Civil anuncia dois novos delegados para Delegacia Especializada de Roubos e Furtos em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (fotos: Só Notícias)

O delegado regional de Polícia Civil, Carlos Eduardo Muniz, confirmou, há pouco, a efetivação de dois novos delegados para o quadro em Sinop. Chegam para compor a equipe Victor Hugo Caetano de Freitas, de 30 anos, e Edmundo Félix de Barros Filho, de 33 anos. Ambos estarão atuando na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos.

“É muito importante que nosso efetivo se renove e venha com ânimo novo. Um município como Sinop onde a demanda é altíssima é importante que mantenhamos o nível de trabalho da Polícia Civil. Nos últimos tempos a gente vem em uma progressiva evolução na questão de apreensão e prisões e queremos manter esse foco”, disse o regional.

Muniz destacou os novos profissionais e informou também mudanças no quadro, já que o delegado Hugo Ângelo Reck de Mendonça agora ficará à frente da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso, deixada por Sérgio Ribeiro, que pediu afastamento. “São delegados com pouco tempo de carreira e muito ânimo e ímpeto para trabalhar. Eles estarão na DERF, cuja demanda é especial e a cobrança é na mesma medida”.

O delegado Victor Hugo falou pela primeira vez como integrante do efetivo policial de Sinop e ressaltou o trabalho recente realizado em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop). “Eu trago a experiência de um ano e meio em Guarantã do Norte. Nesse período conseguimos fazer prisões relevantes, tivemos operações de tráfico com 17 prisões cumpridas, R$ 10 mil reais apreendidos em só um dia e operações de homicídios. A gente traz essa experiencia para cá, com humildade para somar e agregar”.

Detalhou sobre sua linha de trabalho. “Nosso trabalho é minucioso e sigiloso. Trabalhando em sigilo e com afinco a gente consegue prender cada vez mais e assim diminuir a incidência de crimes patrimoniais que mais assolam a população. Acho que um delegado tem que ser híbrido, trabalhar muito bem no gabinete, já que é de lá que sai representações e conclui inquéritos. Também temos que estar junto da equipe e ir para que a equipe sinta na gente a força que eles têm que ter contra a criminalidade”.

O delegado Edmundo Félix, que estava recentemente em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), revelou que a expectativa é continuar o trabalho que vem sendo realizado pelas equipes em Sinop. “A unidade é bem estruturada e traz investigadores de longo prazo com grande experiência na cidade. É continuar fazendo o trabalho realizado pelos delegados anteriores e tentar trazer melhorias, mas sempre com os pés no chão”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apreendidos 47 quilos de pescado em veículo abandonado em Mato Grosso

Equipes do Batalhão Ambiental da Polícia Militar e da...

Bolão na Lotofácil em Mato Grosso ganha R$ 2,1 milhões

Um bolão feito em Cuiabá acertou 15 dezenas da...

Polícia localiza corpo de jovem assassinado em Nova Mutum; irmão também foi morto

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos localizaram,...
PUBLICIDADE