PUBLICIDADE

Preso acusado de estuprar mulher gestante em unidade de saúde pública em Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar informou, esta tarde, que prendeu em flagrante um homem de 34 anos, pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido hoje de madrugada, na capital. A vítima era paciente da unidade de saúde pública e estava sob efeito de medicação quando sofreu os abusos.

Por volta de 2h, a PM foi acionada, via 190, para verificar uma situação onde uma mulher, que está em uma gravidez de risco, denunciou ter sido vítima de estupro e relatou aos policiais “ter sofrido o crime após ter tomado uma medicação e ficado sozinha no quarto”.

A versão apurada é que, em seguida, “o suspeito (que trabalharia na unidade de saúde) chegou no local, retirou a roupa de baixo da paciente e começou a passar sua mão nas partes íntimas da vítima, que, paralisada devido a medicação, não conseguiu se mover para reagir. A mulher pediu para o suspeito parar a ação, mas o homem se negou, até o momento em que uma recepcionista entrou o quarto e flagrou o crime”, informa a assessoria da PM.

Após o homem sair, a vítima chamou por seu esposo e, juntos acionaram a Polícia Militar que deteve o suspeito ainda no local e foi encaminhado ao plantão da Delegacia de Defesa da Mulher as demais providências.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende dois com mandados em aberto durante blitz em Sinop; 12 embriagados

A 40ª edição da operação Lei Seca ocorreu, ontem...

Criminosos em barco matam cozinheira a tiros em garimpo no Nortão

Uma mulher, identificação ainda não confirmada, foi assassinada a...

Homem é encontrado morto ao lado de moto em Sinop

Um homem foi encontrado morto, ontem, no fim da...
PUBLICIDADE