PUBLICIDADE

Presos suspeitos de assaltar farmácia em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um menor, de 17 anos, ontem à noite, acusados de roubar três celulares, dois relógios, um par de alianças e dinheiro numa farmácia, na região central.

De acordo com a PM, ambos entraram no estabelecimento e renderam o atendente com um simulacro de revólver. Posteriormente, a dupla recolheu o dinheiro do caixa e objetos mencionados, deixando o local.

A ação foi registrada pelo sistema de monitoramento e as imagens entregues a PM, que localizou os acusados nas proximidades do estádio Gigante do Norte, no bairro Setor Industrial Sul.

Os materiais foram recuperados e os dois encaminhados à delegacia municipal. O maior deve passar por audiência de custódia, podendo cumprir pena de quatro até dez anos, além de multas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois adolescentes são detidos com submetralhadora em MT; planejavam homicídio

A Polícia Militar frustrou o planejamento de um homicídio...

Só Notícias é homenageado no Senado por seus 25 anos de fundação; assista

O senador Jayme Campos (União) homenageou Só Notícias, ontem...

Foragido por homicídio em Alagoas é preso pela DERF de Nova Mutum

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF)...

Polícia recupera em Sorriso carro roubado em Cuiabá; 4 presos

A Força Tática prendeu três homens, de 25, 20...
PUBLICIDADE