PUBLICIDADE

Mixto anuncia zagueiro e meio-campista para disputar 2ª divisão do Mato-grossense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Mais dois jogadores foram anunciados pelo Mixto para disputar a divisão de acesso do campeonato mato-grossense. Chegam no Tigre o zagueiro Alan Abdala, que estavam no União, e o meio-campista Lucas Kattah, que atuou pelo Morrinhos, no futebol Goiano.

Alan Abdala esteve por três temporadas no Colorado e é mais um nome de confiança do técnico Odil Soares. Nesta temporada, o defensor atuou em nove partidas. Ele tem passagens por Tanabi, Vitória da Conquista, Poconé, além de uma temporada no futebol de El Salvador.

Já Lucas Kattah foi revelado nas categorias de base do Atlético Mineiro. O meio-campista passou por alguns outros clubes, como Aimoré, Comercial, Operário (MS), dentre outros, até chegar por último no Morrinhos, onde entrou em campo em 10 partidas.

A segunda divisão do mato-grossense está prevista para começar no próximo dia 24. O Mixto está no grupo B com Campo Novo do Parecis, Operário Ltda, Paulistano e Sinop.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Disputas do Mato-grossense Sub-15 e 17 entram na reta final

Os Campeonato Mato-grossense Sub-15 e 17 entram na fase...

Hulk faz 500º gol da carreira, e Atlético-MG vence Bahia no Brasileiro

Nesta quarta-feira, o Atlético-MG venceu o Bahia por 3...

Vitória ganha do Inter e empurra Santos para o Z4 do Brasileirão

Nesta quarta-feira, o Vitória venceu o Internacional por 1...

Com dois a menos, Corinthians sofre gol no fim e perde do Bragantino

O Corinthians sofreu um gol nos últimos minutos e...
PUBLICIDADE