PUBLICIDADE

Federação divulga tabela da 2ª divisão do Mato-grossense; Sinop estreia fora de casa

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

A Federação Mato-grossense de Futebol divulgou, há pouco, a tabela completa dos confrontos da primeira fase da segunda divisão do Mato-grossense A rodada de abertura será no próximo dia 23. O Sinop está no grupo B, ao lado de Campo Novo do Parecis, Mixto, Operário Ltda, Paulistano e Sinop.

A estreia do Galo do Norte está marcada para o dia 24, diante do Operário, no estádio Dutrinha, em Cuiabá. Na segunda rodada, a equipe recebe o Paulistano no estádio Gigante do Norte.

O grupo A está formado por Araguaia, Cacerense, Primavera e Poconé. Na primeira fase, as equipes se enfrentarão em turno único dentro dos respectivos grupos. Os dois primeiros colocados de cada chave, farão as semifinais em jogos de ida e volta. A final será decidida em jogo único (mando de estádio do clube com a melhor campanha).

A competição dará ao campeão e ao vice, o acesso a elite do futebol mato-grossense em 2023.

Até o momento a direção do Sinop Futebol Clube não anunciou nenhum jogador nem o treinador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Hulk faz 500º gol da carreira, e Atlético-MG vence Bahia no Brasileiro

Nesta quarta-feira, o Atlético-MG venceu o Bahia por 3...

Vitória ganha do Inter e empurra Santos para o Z4 do Brasileirão

Nesta quarta-feira, o Vitória venceu o Internacional por 1...

Com dois a menos, Corinthians sofre gol no fim e perde do Bragantino

O Corinthians sofreu um gol nos últimos minutos e...

Botafogo ganha do Vasco pelo Brasileirão e fica colado no Bahia

Nesta quarta-feira, em confronto válido pela 32ª rodada do...
PUBLICIDADE