sexta-feira, 4/julho/2025
PUBLICIDADE

Governador Mauro Mendes decreta ponto facultativo nesta sexta-feira

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O governador Mauro Mendes decretou ponto facultativo na próxima sexta-feira (8), em comemoração ao aniversário de Cuiabá. A medida será publicada na próxima edição do Diário Oficial.

O ponto facultativo atinge todos os órgãos públicos localizados na capital de Mato Grosso. Serão mantidos apenas os serviços de urgência e emergência prestados pelo Estado em Cuiabá.

A capital completa 303 anos e, atualmente, o governo realiza investimentos na ordem de R$1,5 bilhão em diversas áreas como: infraestrutura, saúde, educação, segurança pública, assistência social, cultura e esporte.

Entre os principais investimentos estão a construção de dois hospitais públicos, o Central e o Júlio Muller, escolas e asfalto novo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT abre licitação para construir escola com piscina em Sinop

O governo de Mato Grosso abriu licitação para contratar...

Senadora cita 75 mulheres assassinadas em MT desde 2024 e critica lentidão da justiça

A senadora Margareth Buzetti (PSD-MT), em pronunciamento no Plenário...
PUBLICIDADE