PUBLICIDADE

Quatro dos 5 mortos em violento acidente no Médio Norte residiam em Tangará da Serra

PUBLICIDADE
Só Notícias (atualizada 14:59h - foto Plantão TGA)

A tragédia foi no final de semana, na rodovia estadual MT-343, próximo ao município de Denise (Médio Norte). Cinco pessoas morreram e quatro delas residiam em Tangará da Serra. Geisiane Felix de Lemes, 21 anos, e Andressa da Cruz Alvez Barbosa, 20 anos, Gilsomar Alves da Silva, de 39 anos, Paulo Henrique Cerqueira de Souza, de 27 anos.

A pancada foi muito violenta. O carro, GM Astra, prata saiu da pista, no sábado à noite, em uma curva, atingiu uma árvore, ficando completamente destruído. Os bombeiros de Barra do Bugres foram socorrê-los e constataram que quatro pessoas morreram no local. Uma pessoa ficou presa às ferragens, foi socorrida com vida e estava sendo levada a Cuiabá quando faleceu.

No boletim de ocorrência da Polícia Civil, consta que Gilsomar Alves da Silva, era o condutor, Paulo Henrique Souza estava no banco dianteiro do passageiro.

Politec vai enviar laudo sobre as circunstâncias. A necropsia dos corpos foi no IML em Tangará. Duas vítimas foram sepultadas esta manhã, em Tangará da Serra. Não há informações dos funerais das demais.

O vice-prefeito de Tangará, Renato Gouveia (PR), publicou nota de pesar. “Infelizmente, uma curva em um trecho perigoso, onde outros tantos acidentes já ocorreram, acabou por tirar a vida desses amigos de Tangará da Serra. Lamento profundamente”, manifestou, em rede social.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PreviSinop abre concurso público com salários de até R$ 7,4 mil

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de...

Após reunião marcada com a União, indígenas suspendem manifestação na BR-163 no Nortão

Representantes indígenas do povo de etnia Terena, pertencentes à...

Casos de influenza A continuam a crescer no Brasil, diz Fiocruz

O número de casos de influenza A permanece em...

UFMT e Politec articulam parceria para construção da rede de ciências forenses

Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e a Perícia...
PUBLICIDADE