PUBLICIDADE

Homem é assassinado no Nortão e Polícia Militar prende suspeito

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Marcos Jones Justa da Silva, de 32 anos, foi assassinado a facadas na região central de Nova Monte Verde (436 quilômetros de Sinop), ontem à noite. O suspeito, de 38 anos, foi preso pela Polícia Militar, hoje de madrugada, próximo ao quilômetro 60 da MT-417, enquanto tentava fugir.

Conforme o boletim de ocorrência, uma testemunha informou que a vítima teria chegado em sua casa e momentos depois o suspeito também teria ido para o local. Os dois seriam ex-namorados da testemunha.

Ainda consta que os homens discutiram, momento em que o suspeito pegou uma faca e desferiu golpes contra Marcos, fugindo do local na sequência. Equipes médicas foram acionadas e confirmaram a morte.

As equipes da PM iniciaram diligências. Por volta de 02h20, foi localizado. Ao ser abordado, o homem confessou ter realizado o homicídio e disse que estava fugindo em direção a Juara, em uma motocicleta.

Diante do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fazendeiro preso em Sorriso acusado de furto de energia

Um fazendeiro foi preso, ontem, em flagrante, por furto...

Operação conjunta apreende milhares de roupas falsificadas em outlets em Mato Grosso

A Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon), além...

Criminosos rendem funcionários, tentam transferir R$ 100 mil e acabam presos em MT

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) prenderam dois...
PUBLICIDADE