PUBLICIDADE

Entregador de Sinop alega que tem sido perseguido e ameaçado por ex-chefe por causa de dívida

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

O denunciante, de 38 anos,  registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil, declarando que tem sido vítima de perseguição e ameaças após ficar em dívida com o suspeito.

Ele descreveu já ter trabalhado para o acusado. Após o fim do contrato, o ex-funcionário alega que ficou com pendência de R$ 8 mil, que estava tentando quitar mas que o ex-chefe não aceitaria as tentativas de negociação, tem aplicado juros e que estaria cobrando R$ 30 mil.

O entregador alegou ainda aos policiais que não tem condições de pagar, vem sendo abordado na rua e procurado no atual emprego, sofrendo ameaças.

Ainda alega que ele chegou a aparecer por mais de uma vez acompanhado de outras pessoas e pede providências para a Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia cumpre mandado contra jovem acusado de estuprar primos e irmão em Lucas

A Polícia Civil, por meio do Núcleo Especializado de...

Veículo furtado em Cuiabá é recuperado com 2 toneladas de maconha no Mato Grosso do Sul

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu hoje 2 toneladas...

Procurados por homicídio e roubo são presos com auxílio de câmeras em MT

A Polícia Militar prendeu, esta manhã, um homem com...
PUBLICIDADE