PUBLICIDADE

Colisão entre carreta e carro deixa mulher morta e BR-163 interditada em Sinop; 2º hoje

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (fotos: Só Notícias - atualizada às 17:15h)

O acidente envolvendo uma Scania branca e um Renault Duster branco, foi há pouco, a cerca de 100 metros do rio do 15, nas proximidades do bairro Camping Clube. Uma mulher que conduzia o utilitário ficou presa às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Emilly Silva Canfistula tinha 17 anos e teria pego o carro sem consentimento dos pais.

A colisão foi frontal. A carreta seguia sentido Sinop e o utilitário na direção contrária, ficando com a parte frontal destruída e com destroços num raio de cerca de 50 metros.

A Scania estava vazia e seguia para Feliz Natal, onde carregaria. O carreteiro José da Silva Menezes, 48 anos, alegou que a condutora do utilitário fazia ultrapassagens, e ele tentou tirar a carreta fora da pista, mas não conseguiu totalmente porque tem um guard rail.

Com o impacto, o tráfego de veículos está totalmente bloqueado e há congestionamento de aproximadamente quatro quilômetros.

Equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica estão apurando as circunstâncias do acidente. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Conforme Só Notícias já informou, uma pessoa morreu em colisão envolvendo um VW Fox e um Ford F600, hoje de madrugada, num trecho da BR-163, nas proximidades do bairro São Cristóvão em Sinop.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria adia interrupção no tráfego da estrada Chapada-Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) confirmou...

Trabalhador em condição análoga à de escravo é resgatado de carvoaria em Mato Grosso

Em ação de combate ao trabalho escravo contemporâneo, o...

Mulher que estava em moto morre após colisão com carro no Nortão

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma...
PUBLICIDADE